Seja Bem Vindo

O PRAZER DE COMER

O mundo moderno caracteriza-se pela industrialização, o crescimento desmesurado das cidades, as agressões ao meio-ambiente, a globalização do comercio e das informações e o impactante estress que sofrem as pessoas que vivem nos aglomerados urbanos.

A consequência imediata dessas características é que as pessoas quase não têm tempo para si e seus entes queridos. O ato de se alimentar tornou-se algo mecânico, sem vida e sem alegria. As grandes mesas onde as famílias e os amigos se serviam, estão desaparecendo.

Os alimentos que normalmente estavam à disposição no quintal da casa foram substituídos por alimento industrializados, repletos de conservantes e de ingredientes nocivos. As doenças provenientes da má alimentação fazem parte do nosso dia a dia.

O Restaurante Boa Vida é antes de tudo um movimento a favor da vida saudável, dos alimentos orgânicos feitos de forma artesanal, com o mínimo de gordura, privilegiando os pequenos produtores e a moderação ao ato de se alimentar.

Fiel a essa filosofia, o Boa Vida surge de um conceito clássico: os melhores produtos produzem a melhor cozinha.

Sendo assim, o Boa Vida surgiu no ano de 2011 para revolucionar o conceito de culinária ate então existentes em nossa cidade. É uma culinária essencialmente leve, magra, que se utiliza dos ingredientes mais frescos da estação, sem contudo esquecer da nossa tradição culinária, tão rica e saborosa.

“Seja bem-vindo ao Boa Vida.”

Sem comentários ainda.

Deixe um comentário